quinta-feira, 25 de julho de 2013

nova vida, novas metas, novos sonhos, novos planos.





Nada melhor para um recomeço do que você traçar novas metas, avaliar as anteriores e exclui as que não tem mas nada haver.

Com relação ao meu emagrecimento, resolvi apertar um pouco o orçamento e embarcar na nutrição da herbalife, visto que a um tempo atrás experimentei e gostei muito dos resultados. Mas é claro que estou fazendo minha R.A perfeitinha. ( não vou jogar dinheiro no lixo né!)

Estou caminhando diariamente.
E consegui aumentar o consumo da água. ( pensava que seria impossível beber mais de 2lt, mas estou conseguindo sem nenhum esforço)

E nas outras áreas da minha vida também quero mudanças. fazer cursos, me organizar com a casa, viajar, amar, amar e amar...

2 comentários:

  1. Quem é vivo sempre aparece né?

    Tentando retornar hoje ao meu cantinho que sempre foi tão especial.

    ResponderExcluir
  2. Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto de sua casa. Você faz seu horário. Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Mesmo trabalho do SuperParceria!! Saiba como em:
    www.homemoney.com.br

    ResponderExcluir