quinta-feira, 25 de julho de 2013

nova vida, novas metas, novos sonhos, novos planos.





Nada melhor para um recomeço do que você traçar novas metas, avaliar as anteriores e exclui as que não tem mas nada haver.

Com relação ao meu emagrecimento, resolvi apertar um pouco o orçamento e embarcar na nutrição da herbalife, visto que a um tempo atrás experimentei e gostei muito dos resultados. Mas é claro que estou fazendo minha R.A perfeitinha. ( não vou jogar dinheiro no lixo né!)

Estou caminhando diariamente.
E consegui aumentar o consumo da água. ( pensava que seria impossível beber mais de 2lt, mas estou conseguindo sem nenhum esforço)

E nas outras áreas da minha vida também quero mudanças. fazer cursos, me organizar com a casa, viajar, amar, amar e amar...

Um comentário:

  1. Quem é vivo sempre aparece né?

    Tentando retornar hoje ao meu cantinho que sempre foi tão especial.

    ResponderExcluir