quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Os benefícios dos líquidos em nossa R.A.















Desde que conheci o blog da ·.¸¸.·**Vivi**·.¸, comecei a me preocupar com a quantidade de líquidos que tenho ingerido diariamente, principalmente "água". Pois ela sugeri que tomamos 2.5 litros de água por dia e 3 xícaras de chá (da sua preferencia). É isso que tenho feito desde o inicio do mês de agosto e tem me feito um bem enorme, pois por incrível que pareça tenho me sentido saciada e quando penso em beliscar algo para comer tomo um chá ou bebo água. Também tenho incluído nos meus lanches sucos.

O consumo de líquidos acelera o emagrecimento, melhora o trânsito intestinal, elimina a barriguinha, combate as rugas e a celulite, melhora a circulação, acaba com o inchaço, hidrata e desintoxica o corpo, além de manter pele e cabelos mais bonitos e saudáveis".

Então meninas o que estamos esperando!!!

3 comentários:

  1. Oiee estou visitando seu blog, vc esta começando e eu estou na R.a a 1 mes... Perdi 8.2 kg mas vamos continuar neh não podemos parar...

    Deus abençoe vc
    Parabéns pela iniciativa de iniciar a r.a e força viw as recompensas são perfeitas

    Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi bruna.
      1 mês de R.A e mais de 8 quilos eliminados. parabéns.

      obrigada.
      Deus te abençoe tbm
      bjs

      Excluir