sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Nossos sonhos.




Não Desista dos Seus Sonhos


AUTOR DESCONHECIDO
Não desista de seus sonhos!
Não desista de você!
Cada sonho negado e um pouco de nós censurado.
Não desista de sonhar!
Cada sonho que desistimos.
É um pouco da realidade que deixará de existir.
O medo de sonhar tira-nos o prazer de viver o limite permitido.
Porque os sonhos são limites permitidos.
De viver o estranho o diferente o novo.
Muitos sonhos nos tornam grandes,
Muitos sonhos se realizam.
E não se esquecendo, que a realidade.
Precisa da magia dos sonhos.
Pense como seria sem sentido a nossa realidade
Se não houvesse os sonhos?!
Não teríamos a magia, não teríamos idéias planos
Prazeres divagações satisfações.
Seriamos seres mortos, mortos de sentimentos.
Então porque não sonhar???
Lógico, não viver somente dos sonhos,
Até porque quem vive de sonhos já se ouviu falar
É dono de padaria.. rsrs...
Eu falo dos sonhos que nos alegra nosso viver nosso “eu”.
Eu sempre falo que sonhar ,sempre!
Mas com os pés no chão!
Esse é o melhor sonho que se pode ter.
E o melhor dos sonhos... É que ninguém pode roubá-los de nós!
Se alguém um dia lhe disser que você é um sonhador.
Não leve isso como ofensa!
É melhor ser um sonhador alegre e vivendo,
Que um sofredor, triste sem amor! Com a vida em preto e branco!








2 comentários:

  1. Texto lindo!!! Excelente semana pra vc ! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oie, vou te acompanhar tb, uma dando força pra outra, bjocas!!

    ResponderExcluir