sexta-feira, 21 de setembro de 2012

15° dia desafio JCIII



"Acredito que, quando você descobre quem
realmente é, compreende que nada pode
impedi-lo de se tornar essa pessoa."
 
Christiane Lincoln, escritora


Hoje é o nosso dia de pesagem, mas estou devendo então amanhã logo cedo vou me pesar e posto aqui e envio para os desafios.

Tudo indo muito bem, hoje não fui caminhar, pois minha filha tinha um trabalho da escola e fiquei para a ajudar, mas assim que ela saiu coloquei um vídeo de exercícios e fiz 30 minutinhos de A.F e foi excelente, agora já sei que quando não der para ir caminhar não tenho mais desculpas e só colocar o tênis e ligar o PC.

Exercicios- ok
3 em 3 horas - ok
água - + 2,5 l
chá - 3 xíc.



Um comentário:

  1. Olá!
    Parabéns pela sua disciplina, estou precisando um pouco disso hehehe.
    Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir