terça-feira, 25 de setembro de 2012

Minha balança nova + 19 dia do JCIII.


"É preciso acreditar
em si mesmo." 
Gail Devers, atleta


“Não existem alimentos proibidos. Coma o que quiser, inclusive massa e pão. Outras dietas podem proibir a ingestão de carboidratos ou gordura, mas você precisa desses grupos de alimentos para desenvolver e manter os músculos.”

Na verdade é isso que é reeducação alimentar, temos que ter equilíbrio, diminuir as quantidades e incluir verduras, frutas e legumes em nossa alimentação. E não podemos esquecer da água e do chá.



Comprei minha balança e estou aliviada por não ter que está entrando em farmácias para me pesar.
Meu peso atualizado hoje: 77,700
Porém, vou ficar me pesando como sempre pela manhã e só nas sextas, não quero ficar pirada me pesando todos os dias.

"Pedi, e dar-se-vos-á;
buscai e achareis;
batei, e abrir-se-vos-á.
Pois todo o que pede recebe;
o que busca encontra;
e, a quem bate, abrir-se-lhe-á."                             
Mateus 7.7-8

Um comentário:

  1. Acho que o grande segredo está, de fato, no tamanho das porções. Até porque não dá para eliminar das nossas vidas aquelas comidas purpurinadas que tanto gostamos.

    Boa quarta-feira!

    ResponderExcluir