quinta-feira, 13 de setembro de 2012

7/28 Desafio. + medo da balança.


 "Só você pode expandir seus próprios horizontes."
                                                          Edgar Magnin, rabino



Amanhã completa uma semana do nosso desafio, nossa primeira semana e na verdade não queria nem me pesar, pois estou com traumas das balanças. kkkkkkkk  por enquanto me peso nas farmácias e sempre dar um peso diferente em cada uma e me desanimo sempre quando dar um peso mais elevado.
Mas vou me pesar assim mesmo para postar nos desafios.

Hoje meu dia foi todo em ordem, tirando um pãozinho com salsicha que comi de manhã, mas tudo tranquilo. 

06:30 - vitamina de frutas com ração humana. e um pãozinho com salsicha.
09:30 - 1/2 goiaba e uma porção de pipoca.
12:15 - 3 col. de macarrão com sardinha.
15:30 - 1 fatia de mamão com linhaça.
18:30 - shake, 3 bolachas água e sal, 1 fatia de queijo.

3hs em 3hs –  ok 
Água – 2,5 L
Chá – 3 xíc.
Exercícios- caminhada manhã 
Extra - pipoca


"Alarga o espaço da tua tenda;
estenda-se o toldo da tua habitação,
e não o impeças;
alonga as tuas cordas
e firma bem as tuas estacas."
Profeta Isaías, 54.2


3 comentários:

  1. Passando pra conhecer seu blog, está gostando desse desafio? Não meinscrevi pois já tinha me inscrito em outro, e estou dando um passo de cada vez. Bj e já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Nossa pensei que era só eu que comia pão com salsicha,
    encara ele como seu extra do dia. Bora subir na balança sem medo de ser feliz!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Obrigada pelo apoio ontem, estava precisando, foi muito importante para mim.

    Bom final de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir