sexta-feira, 28 de setembro de 2012

pesagem + mudanças nas metas.

Nunca mais tinha postando minha pesagem, pois como falei antes em todas as balanças que me pesava, os pesos eram diferentes. Agora sim, posso acompanhar todas sextas meu peso certinho e será um incentivo a mais para fazer R.A e A.F direitinho, pois quero acompanhar os números baixado.
Meu peso hoje: 77, 
Confesso que fiquei desanimada com esse resultado, pois tinha me planejado para menos. kkkkkk
Estabeleci metas com datas previstas, e não foi uma boa ideia, porque é frustante quando não conseguimos, por isso, continuo com as metas, mas vamos ver como será sem estabelecer datas.

Como estou com a visita de Dona. M, pode ser que o peso tenha tido algumas alterações ou não.

Mas, bem melhor perder pouquinho do que ganhar, tenho que me conscientizar com relação a isso.



Um comentário:

  1. Com certeza a DM tem uma participação nesse peso que você não esperava.

    Eu desencantei com essa coisa de metas com datas, sempre ficava frustrada, mas vai da persistência e dedicação de cada um, para algumas pessoas isso funciona como incentivo, motivação. Agora continuo com as metas, mas sem datas e com presentes cada vez que conquisto uma delas.

    Bom fim de semana

    ResponderExcluir