domingo, 16 de setembro de 2012

Meu sábado corrido e 9° dia do desafio.

Olá meninas, ontem não tive tempo para postar, até tentei quando cheguei a noite, mas o sono falou mais alto. Acordei as 4 hrs da manhã e não consegui mas dormir, então esperei dar a hora de ir caminhar, quando cheguei tomei café, organizei alguma coisa em casa e fui ao mercado, passei a manhã quase toda por lá e na volta só fiz deixar as compras e fui levar as compras da minha mãe, a tarde tivemos uma reunião e no final teve aquele banquete. aiaiai
Então voltei com mainha para casa dela retornando a minha só a noite morta de cansada, mas bem feliz, gosto de passar tempo com minha família.
Sendo assim, ontem meu horário foi bagunçado, levei minha garrafinha, pelo menos a água não ia faltar e logo cedo garantir minha A.F com direito aos primeiros passos rumo a corrida.(kkk)


“A motivação nos faz começar.
O hábito nos mantém no caminho.”
autor desconhecido



3hs em 3hs –  não
Água – 2, L
Chá – 1 xíc.
Exercícios- ok
Extra - torta doce e poucos salgados.

                                                                                      “Os planos mediante os conselhos têm bom êxito;
faze a guerra com prudência.”
Provérbios 20.18



2 comentários:

  1. Nem fala em dormir mal linda..nossa tem feito parte dos meus últimos dias isso. O calor está acabando comigo.
    Mas mesmo na correria está tudo lindo viu.
    Muitos beijos e linda semana.
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Olá, é horrível não dormir bem, e fica mesmo difícil seguir horários fora de casa, mas ainda bem que tomou água direitinho e fez AF também. Isso é muito importante. Bj e ótima semana!

    ResponderExcluir