terça-feira, 18 de setembro de 2012

sem tempo - 12° dia do desafio Jorge C III

Olá meninas.
estou em falta com minhas anotações sobre o desafio, mas estou chegando em casa a noite querendo só minha cama.
Mesmo assim, dar tempo para ler um pouco o que vocês estão postando. Só não tenho coragem de escrever, vou tentar escrever assim que chegar para não ficar tão por fora.
Meus últimos três dias foram bonitinhos com relação a minha R.A e A.F
Hoje comecei a fazer algumas A.F em casa agora a noite juntamente com minha cunhada e minha filha nos auxilia, acompanhando com uns videos que as meninas postaram no grupo Boas meninas.

Estou tentando estabelecer novas metas para esses próximos dias, entre elas pretendo comer frutas no lanche da manhã e da tarde, a.f a noite tbm uns 20 minutinhos e para o jantar algo mais leve.

Nesses dias sem postar foram assim:

3 em 3 hrs- ok
Água - entre 2,5 e 3,0 lt
Chá - 3 xíc.
Exercícios -  exceto domingo.
extras - sorvete hoje a tarde. :(



"É preciso levantar-se todo dia com determinação se quiser ir dormir com satisfação." 
George Horace Lorimer, editor
Verdadeiramente é assim que tem sido minhas noites, durmo tranquilamente e em paz, pronta para sempre recomeçar com mais um lindo dia que o SENHOR nos presenteia sempre!


                                   beijos meninas.... até amanhã!

2 comentários:

  1. Oi!!
    O comprometimento tem que ser com você, é isso ai!!
    Mesmo sem anotar estava com a RA e AF em dia, sabe porque? Porque já virou um hábito e assim incorporado na rotina diária é mais fácil. Coloque em prática as suas metas aos poucos assim é garantia de sucesso!!!
    Abraços, tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tem época que fica difícil mesmo conciliar tudo, o negócio é não relaxar com a RA e AF, o resto como tempo se ajeita. Bj

    ResponderExcluir