domingo, 30 de setembro de 2012

Balanço de Setembro.

Em todas as coisas devemos agradecer ao Senhor!

Mês de setembro terminando, gente passou rápido demais.
Com relação a perda de peso, não foi o que esperava, mas o desafio Jorge C III, foi muito, muito, muito bom, para me ajudar a formar novos hábitos, a ter uma vida saudável e me sentir bem. Os passos seguidos nos desafios jamais quero abandonar.


Bom, agora com um novo mês, estabeleci novas metas para mim  e fazer de tudo para conseguir alcança-las.

Então:

Vou continuar me alimentando em 3 e 3 hrs.
Bebendo mais de 2 lt de água.
Bebendo no minimo 500 ml de chá.
Por enquanto vou fazer só caminhadas, depois quem sabe a possibilidade de entrar em uma academia.

Enfim...

Que venha o mês de outubro e com ele muitas alegrias, esperanças, paz e conquistas. 

2 comentários:

  1. Isso mesmo mês novo e metas novas e ânimo renovado. tenho certeza que terá um lindo resultado. Conte comigo para o que precisar.
    Muitos beijos.
    JU

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Vamos juntas, preciso reformular também algumas coisas para poder atingir o meu objetivo.
    Bom domingo!
    Beijos

    ResponderExcluir