segunda-feira, 10 de setembro de 2012

4° dia do desafio Jorge C III

“Se ouvir uma voz dentro da cabeça dizendo
Você não sabe pintar’, pinte de qualquer
jeito, e a voz desaparecerá.”

                     Vincent Van Gogh, pintor


Tão bom, inicio de semana, recomeçar , particularmente não gosto muito de finais de semana  quando fico em casa sozinha, quero logo que chegue a segunda para ficar na companhia dos meus alunos que tanto animam minha vida kkk.
Hoje acordei cedinho para fazer minha caminhada, três dias parada, já estava ficando preguiçosa.

cheguei da caminhada as 06:30 e tomei logo um copo de vitamina com ração humana.
fui trabalhar e levei meu lanchinho:  4 cookies integrais (09:30).
almoço às 12:15 - salada, 2col. arroz, 1 col. de feijão e frango.
no trabalho a tarde tomei um chamito às 15:30
noite uma sopinha com minha filha (18:30), fui na casa da sogrinha e comi um pouco lá tbm.
E agora minha filha tá aqui me perguntando o que vamos ter na ceia. aiai

Meu desempenho.
3hs em 3hs – ok
Água –  3lt
Chá –  2 xic.
Exercícios – 1 hr de caminhada.


6 comentários:

  1. Parabéns!! AF e RA perfeita!!Bjs Sandra

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!
    Fico muito feliz por estar indo tudo bem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Você deve ser uma professora muito querida, pelo jeito. Menina, é isso!!!!! Não pare, não!

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!
    Só por curiosidade que horas você começa sua caminhada?
    Que legal, você deve ser muito amada!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. começo a caminhar as 5:20, para dar de ir trabalhar e deixar tudo em ordem.

      Excluir
  5. Pois é!... Obrigada. Amém!
    Beijos

    ResponderExcluir