sábado, 22 de setembro de 2012

16° desafio JCIII

Boa noite meninas, hoje evitei de ir para casa da minha mãe, pois sempre é um estrago na minha R.A. Como vou todos os finais de semana e durmo lá hoje ela ligou dizendo que preparou berinjela para mim, menos mal, amanhã irei. Cheguei a conclusão que comida de mãe estraga mesmo, não por ela, mas é impossível me controlar com as comidas que ela prepara.


Hoje não fiz caminhada, pois acordei com muita dor de cabeça "sinais da tpm". Em compensação fiz faxina e fui a feira.

No demais tudo indo muito bem.
água - sempre está sendo mais de 2,5 lt
chá - sempre 3 xíc. Hoje minha filha percebeu que estou tomando muito chá e perguntou se minha dieta era de chá. kkkkkkkk
aproveitei para fazer um desafio a ela, até final do ano sem refri e frituras se conseguir terá uma excelente recompensa. Ela topou, vamos ver.



"Todos fomos feitos para voar!" 
Dr. H. Paul Jacobi




"Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas."
 Efésios, 2.10




6 comentários:

  1. Casa de mãe não é fácil qdo estamos de dieta...mas não podemos, jamais, deixar de ir na casa de mamis...ela não tem culpa da nossa compulsão...no fundo tem né??? mas fazer o que já passou...não vai adiantar ela ficar com culpa...só vai dar tristeza e mãe sobre demais por nós...por isso vá lá e curta...o que vc tem que fazer é aprender a comer menos e sem que ninguém perceba...seja chique...coma devagar...descanse o garfo...hehehe....treine..treine...um dia a gente consegue...um beijão e bom final de semana...depois conta aqui como sua mãe fez a berinjela...bjs
    http://emagrecendoprasempre3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai, hj tinha festinha de criança na prima! Fugi tb!!! Hehehehe Te desejo um domingão light tb! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Comida de mae é a melhor mesmo né...faz arroz com ovo e é bom..é o amor delas sabia. Mas olha que linda adorei ela feZ coisinhas light p Vc. e fala com ela e ela sempre fará algo mais light tenho certeza...
    Adorei o desafio p a filhota...
    bjus enorme e juízo amanha ..rss

    ResponderExcluir
  4. Opa! Até a mamãe tá ajudando na R.A., aí não tem como não dar certo, né? E adorei que você também está tentando por a filhota nos trilhos da boa saúde. Bjos, e ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  5. Ai comida de mãe é tudo de bom! É, tem época que nós temos que afastar um pouquinho as tentações, mas vamos lá para uma semana super linda e light. Bj

    ResponderExcluir
  6. Aí! Pontos para você!!! Estou torcendo pela sua mãe no desafio, hehehehe!

    ResponderExcluir