terça-feira, 25 de setembro de 2012

suco de couve + desafio JCIII

Olá meninas.
Tudo muito bem com minha R.A e A.F, até que tenho me controlado bem, planejando cardápio para a semana e tentando seguir. Só não planejo o final de semana, mas tento moderar onde quer que eu esteja. Durante a semana é bem mais fácil seguir minha rotina, pois planejo dentro dos meus horários.
Passei o domingo com mainha, ela tinha preparado uma lasanha de berinjela que amo demais ( amo tudo que ela faz) ela me deu um pacote de couve então resolvi pesquisar alguns sucos que se poderia fazer, desde ontem estou tomando suco de couve com limão e abacaxi, de inicio é um pouco desagradável a ideia de tomar suco de folhas mas o sabor é bom.




Meus dias do desafio JCIII estão bem, já estou acostumada a me alimentar de 3 em 3 horas, ao chá e a água.
O meu problema é só com a balança, tenho me pesado em farmácias e é sempre um problema, cada uma registra um peso diferente e eu só falto pirar com isso, resolvi que hoje compro uma de qualquer jeito.


"Para tornar um grande sonho realidade,
primeiro é preciso ter um grande sonho."
 
DR. Hans Selye





Um comentário:

  1. Uhuuuuuuu! Esse suco é muito bom! Eu tomo uma versão dele, quase todos os dias, no lanche (ou de manhã ou à tarde). Só que eu tomo sem adoçar, melhora o "desempenho" do bichinho, hahaha! Dá para acrescentar hortelã, salsinha, gengibre...!

    ResponderExcluir